A Temporada de Inverno 2018 em Valle Nevado começará dia 22 de Junho

0

Está se planejando pra curtir a temporada de neve em Valle Nevado, no Chile? Venho com boa notícia para te ajudar a se programar: a 30ª temporada de neve da estação de Ski preferida dos brasileiros já começa dia 22 de junho!

Querem saber algumas novidades e quais as principais atrações para a temporada de 2018? Vem comigo <3

Facilidade no acesso: O cartão eletrônico Valle Plus, lançado em 2016, oferece um acesso mais fácil e prático aos meios de elevação da estação e, a partir desse ano, terá um novo e-commerce, que permitirá que sua recarga, para datas fixas ou flexíveis, possa ser feita online e antecipadamente. O site vallenevado.com/pt também passou por uma renovação total e hoje está mais amigável, conectado, moderno e funcional, oferecendo uma melhor experiência ao usuário.

Apartamentos para aluguel: O complexo também conta com oito condomínios de apartamentos, que têm algumas unidades disponíveis para alugar durante a temporada de inverno. Foi anunciado também o novo edifício Aconcágua, próximo empreendimento da estação a ser construído. Interessados em comprar um imóvel em plena Cordilheira dos Andes também contarão com mais essa opção de investimento (já pensoooou ter um apartamento em Valle Nevado e chamar os amigos tuuudo?).

Lojas: Na área de compras, além da marca de vestuário Kühl, que subiu a montanha em 2017, a marca feminina de sportswear Kari Traa, da esquiadora freestyle norueguesa de mesmo nome, oferecerá seus produtos no boulevard de lojas entre os hotéis Puerta del Sol e Valle Nevado. As roupas esportivas da Kari Traa sao LINDAS. Olha algumas aqui na página no Facebook: https://www.facebook.com/karitraa/!

Restaurantes: E a experiência também ganha reforço nas pausas entre as descidas: o restaurante Bajo Zero, que fica bem no meio das pistas, a cerca de 3.200 metros de altitude, terá uma nova proposta gastronômica e um novo anexo que traz a qualidade do restaurante La Leñera, que fica na plataforma dos hotéis e é especializada em parrillas.

Parcerias: Seguindo o sucesso de temporadas anteriores, o Valle Nevado renova sua parceria com a Mastercard, oferecendo benefícios exclusivos para os portadores de cartões da bandeira, e com o Hotel Santa Cruz, na região vinícola do Vale do Colchágua, que oferece descontos para quem se hospedar lá e na estação de esqui, na mesma viagem. Outra grande parceria foi feita também com a rede de hotéis Explora, oferecendo 30 por cento de desconto para quem ficar, no mínimo, três noites no Hotel Valle Nevado (exceto suítes) ou Hotel Puerta del Sol, e mais três noites em um dos hotéis da Explora: Deserto do Atacama, Rapa Nui ou Vale Sagrado (eu contei toooodos os detalhes no último post aqui do blog).

Comemorações especiais: Esse é o ano em que o Valle Nevado completa 30 anos e a data não vai passar em branco. O objetivo é convidar todos os hóspedes e visitantes a celebrar juntos e fazer a temporada 2018 a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto), o Valle Nevado terá uma programação especial durante todo o mês de julho para comemorar seus 30 anos. O que já se pode adiantar é que será uma temporada e tanto!

Novos embaixadores: A cada ano, o Valle Nevado convida uma personalidade para ser sua embaixadora no Brasil. Em um ano tão especial, porque não serem quatro embaixadores? A cantora Luciana Mello, o fotógrafo e influenciador digital Ike Levy e seus dois filhos Nina e Tony serão a família embaixadora do resort em 2018. A Temporada de Inverno 2018 no Valle Nevado Ski Resort Chile vai de 22 de junho a 30 de setembro de 2018.

Leia mais sobre Valle Nevado aqui:

Qual a melhor época de neve para esquiar em Valle Nevado?

Atenção, leitores: essa é uma Serie de Posts Especiais sobre Valle Nevado que vai até Junho – aquele tipo de publicidade que dá até gosto de escrever! <3

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply