Águas de Bonito – um dos hotéis mais românticos do Brasil fica no Mato Grosso do Sul <3

2

Já dei tanta dica boa de Bonito-MS aqui no blog, mas esses dias me dei conta de que ainda não tinha falado melhor pra vocês sobre o hotel incrível que me recebeu lá. Ele é tão especial que merece post exclusivo com muitas fotos <3 Me hospedei no Águas de Bonito, já eleito entre os 5 melhores hotéis da categoria bem-estar do Brasil pela Zarpo e os 20 mais românticos do país de acordo com o Portal Terra! Fala se não é muito amor???

E realmente. Uma coisa que me chamou atenção demais lá foi como os funcionários são atenciosos e simpáticos. Sempre sorrindo, atentos ao que precisamos, super solícitos. Me lembro do meu primeiro dia em que achei que o café da manhã era servido até um pouquinho mais tarde e, ao perceber que eu ainda não havia descido para comer, uma funcionária ligou no meu quarto para avisar que já estavam encerrando o buffet, mas que se eu quisesse descer ainda, ela seguraria por mais uns 15 minutos para mim. Vê se não é um detalhe que faz toda a diferença?

Aliás, o café da manhã de lá é demais, com direito a uma mesinha especial pra galera fitness, com suco verde, pão integral, geleia sem açúcar, bolo fit, biscoitinho sem glúten. Top demais!

Veja aqui 10 motivos para se hospedar na Águas de Bonito!

O meu quarto era liiiiindo. Com uma decoração bem rústica, uma varanda com rede (amo!), cama confortável demais, ar condicionado, TV, frigobar.

Olha esse videozinho aqui embaixo:

Olá, destino número um de ecoturismo no Brasil! Olá, Bonitooooo! Cheguei aqui essa tarde e ficarei hospedada no hotel @aguasdebonito pelos próximos seis dias! 🌿Esse é meu quarto aqui, lindo e, OMG, com uma rede na varanda! 🌿A @aguasdebonito possui uma agência aqui mesmo dentro do hotel onde vc pode agendar seus passeios. Estive lá agora pra fechar minha programação e o atendimento foi impecável. 🌿O hotel fica a apenas 1km da rua principal, é numa região muito tranquila {estão ouvindo os passarinhos no vídeo???} 🌿Possui piscina, área de recreação para crianças, salas de massagem, spa com hidro, restaurante próprio, sauna, sala de jogos 🌿São oferecidos como cortesia o café da manhã e uma merenda pantaneira no fim da tarde – um lanchinho que cai muito bem entre as diversas atividades que Bonito oferece, né?! 🌿Eu vim para cá num transfer da Vanzella Viagens e Turismo saindo de Campo Grande. Muito confortável e me deixou na porta do hotel! Achei excelente opção para vir da capital do MS pra cá. Da pra ver preços e horários em www.vanzellatransportes.com.br 🌿Acompanhem no stories minha programação nos próximos dias! E me enviem muchas dicassss 😜 . #fuigosteicontei #fuigosteiconteinobrasil #matogrossodosul #Bonito #aguasdebonito

Uma publicação compartilhada por Travel Writer @carlaboechat (@fuigosteicontei) em

O banheiro também era ótimo e bastante espaçoso, com diversos ammenities.

A Águas de Bonito tem diversos ambientes, então vale a pena separar um tempinho da sua viagem para ficar lá curtindo. A piscina é sensacional (pena que não tive tempo de curtir tanto!).

O hotel tem spa e hidro aquecida, luxo!

Um jardim maravilhoso com um planejamento paisagístico que permite integrar plantas ornamentais e nativas e que atrai diversas aves.

Se você está viajando com crianças, tem área específica para elas, com escorrega, balanço, gangorra, quebra-cabeças, pintura, desenho, livros, canal de TV infantil. E tem ainda minha área preferida para descansar: as redes! São várias, num ambiente super acolhedor e confortável.

O hotel fica a uns 15 minutinhos andando da rua principal de Bonito, onde estão diversos bares, lojinhas, restaurantes. É uma distância perfeita onde você está longe o suficiente para ter uma estadia em local tranquilo, e perto o suficiente do burburinho. E se bater preguiça de ir até lá em algum dos dias, não se preocupe, o restaurante da Águas de Bonito é excelente! Jantei lá por duas noites e a comida é deliciosa – não deixe de experimentar o prato Pintado Águas de Bonito.

Leia: Onde comer e beber em Bonito

Para completar, a Águas de Bonito oferece todas as tardes, gratuitamente aos hóspedes, a famosa merenda pantaneira. Oportunidade excelente para conhecer a tradicional sopa paraguaia (hahaha se você não provou ainda, nem imagina como é a consistência dela), além da chipa frita, de bolos, pães de queijo, sucos. E num horário ótimo para quando você volta daquele passeio cansativo e bate uma fominha. O toque de um berrante anuncia que a merenda pantaneira foi servida. Adorei a iniciativa!

Ah, e o pessoal do Marketing da Águas de Bonito é super ativo nas redes sociais. É o hotel que mais gosto de acompanhar e que faz o melhor trabalho de divulgação que conheço (o blog deles é ótimo!). Também amo acompanhar a fanpage deles, porque tem várias fotos lindas e inspiradoras, além de notícias e dicas de Bonito.

Veja dicas importantes para planejar uma viagem perfeita a Bonito!

Para finalizar, quem se hospeda na Águas de Bonito não precisa se preocupar em sair atrás de uma agência para contratar os passeios (já contei num post anterior aqui no blog que não é possível fazer os passeios de Bonito por conta própria). Dentro mesmo do hotel está a agência Águas Turismo, que foi com quem fiz todos os meus tours. Eles são tãããão atenciosos e conhecem tããão bem todas as atividades da região, que me senti super segura em deixar que eles organizassem como seriam os meus dias em Bonito. Entre em contato com eles, faça um orçamento, peça aquele descontinho camarada, porque eu garanto que vocês vão se encantar e ter uma experiência inesquecível em Bonito. Ah, e eles ainda alugam Gopro, Dome, bicicleta <3

Compartilhei meus passeios preferidos em Bonito aqui!

Sério, é impossível não se apaixonar pela Águas de Bonito… Que saudade!!!

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Discussion2 Comentários

Leave A Reply