Já pensou se hospedar numa casa na árvore na Índia?

4

Um sonho de criança que me persegue até hoje: uma casa na árvore! Quem nunca sonhou em ter uma no quintal, para poder brincar por horas e dormir depois de observar as estrelas? Eu me lembro que uns primos distantes tinham uma, e uma vez em que fui visitá-los fiquei deslumbrada! Da mesma maneira que fiquei quando cheguei a um incrível eco resort no Sul da Índia e descobri que eles tinham suítes de madeira no alto das árvores, muito mais bonitas que meus melhores sonhos poderiam desenhar.

É o Vythiri Eco Resort, que fica no Estado de Kerala e já foi eleito o melhor eco resort de todo o Sudeste Asiático. Encrustado em meio a uma densa floresta tropical, não espere por WiFi nem TV no alto da sua árvore. Mas por uma cama maravilhosa, uma jacuzzi e uma vista incrível. Você sobe muitos degraus numa escadinha de madeira até chegar à sua suíte. E se depara com um verdadeiro luxo!

Cada uma das casas na árvore foi construída por tribos indígenas com materiais encontrados na região e utiliza energia solar e água natural que vem do topo das montanhas. Elas são lindas, românticas, charmosas. Para mim, a hospedagem dos meus sonhos de criança.

Se encantem com estas fotos:

kerala-india-186

kerala-india-203

kerala-india-202

kerala-india-201

As casas na árvore ficam em meio à floresta, mas a apenas cinco minutos de carro da recepção do hotel, onde você também tem piscinas de águas naturais, cachoeiras, Spa, aulas de yoga, apresentações de danças típicas, trilhas oferecidas pelo próprio hotel, alguns animais (como borboletas, passarinhos, micos) e muita natureza.

Para chegar até o Vythiri Eco Resort são quase 30 minutos em estrada de chão desde a cidade de Kalpetta – ou 85km do Aeroporto Internacional de Calicut. Por isso ele é tão exclusivo. Até o clima muda, mais úmido e fresco. Se hospedar aqui é a realização de um sonho!

Veja mais sobre o Vythiri Eco Resort aqui. E faça sua reserva lá por esse link!

Leia também mais dicas de hospedagens dos sonhos na Índia nesse post delicioso que escrevi aqui no blog!

E planeje sua viagem a este lindo lugar chamado Kerala:

Backwaters de Kerala: você já ouviu falar da Veneza da Índia?

Simplicidade indiana e sorrisos sinceros: como Trivandrum me conquistou

Um agradecimento de ❤ direto da Índia a cada um de vocês – Kerala, cheguei!

Um dia eu ignorei todas as críticas e saí para conhecer o mundo. Desde então já acumulei mais de 45 países visitados, juntei as mochilas com um cara foda e abri uma agência de experiências que já recebeu mais de 1.500 brasileiros no Chile. E a aventura mal começou.

Discussion4 Comentários

  1. Mais do que uma casa na árvore eu queria ter era uma casa de bonecas. Imagina uma casa de bonecas em cima de uma árvore? hehehehe Mas esse hotel parece bem tranquilo e exclusivo, bem clima ideal para lua de mel, não?

Leave A Reply