Onde ficar em Cabo Frio, RJ – no novíssimo Best Western Plus Oásis

0

No último fim-de-semana realizamos mais um encontro do meu grupo de amigas Divas Pelo Mundo e quem nos recepcionou foi o lindo e recém inaugurado Best Western Plus Oásis Cabo Frio. O Divas Pelo Mundo é formado por amigas blogueiras (e uma instagrammer) que amam viajar juntas e se reunir nos melhores hotéis, restaurantes e passeios dos lugares que visitam!

Por isso o convite do BW Plus Oásis foi perfeito para nós. Um destino pertinho do Rio de Janeiro (170 km de distância), onde todas moram, e ideal para um fim-de-semana de praia e descanso entre amigos. E confesso que essa viagem superou muito minhas expectativas. Sempre ouvia falar que Cabo Frio tinha muita muvuca, praia lotada demais, que era uma confusão. Que nada! Vá em baixa temporada e você vai ver o PARAÍSO que te espera {ainda vou escrever aqui sobre as melhores praias de lá}!

Lhes apresento: Ilha do Japonês!
Lhes apresento: Ilha do Japonês!

E se hospedar no BW Plus Oásis é uma excelente opção na cidade {se não a melhor!}. O hotel 4 estrelas foi inaugurado no início de 2016 e se destaca entre as opções de hospedagem em Cabo Frio.

Fiquei sozinha num quarto muito aconchegante. E, como era um encontro especial entre amigas blogueiras, ainda fui recebida com presentinhos de marcas nacionais e locais. Tudo cuidadosamente organizado pela equipe de Marketing do BW Plus Oásis. É assim que você percebe o cuidado de um estabelecimento com seus clientes.

DCIM102GOPROG1592392.

Minha cama era muuuuito confortável e o quarto contava ainda com um pequeno armário, cofre, TV a cabo, ar condicionado, uma bancada com duas cadeiras, frigobar, garrafa térmica para chás e cafés.

cabo-frio-rj
cabo-frio-rj-2

cabo-frio-rj-3

No banheiro, o destaque é o chuveiro. Daqueles bem potentes e que não dá vontade de sair do banho! Eles oferecem também ammenities e secador de cabelo.

cabo-frio-rj-5

cabo-frio-rj-6

O café da manhã é incluído na diária, e é bem diversificado, com frutas, muitos tipos de pão, iogurte, sucos, chás, ovos mexidos, quiche, bolos. Ele é servido no restaurante Pelicano, com gastronomia internacional e também aberto ao público {horários de funcionamento: 6h30 às 10h, 11h30 às 15h, 19h às 23h}. Jantamos lá em uma das noites e a comida estava ótima!

cabo-frio-rj-103

O Best Western Plus Oásis Cabo Frio fica a cinco quadras da Praia das Dunas e apenas cinco minutos do Parque das Dunas. A Lagoa Araruama pode ser visualizada desde a cobertura do hotel, onde ficam a piscina para adultos e crianças, o bar, a sala de jogos, o spa, a academia, a sauna com chuveiro, área de descanso e o playground. Aliás, não deixe de curtir a cobertura do hotel num fim de tarde! A-ma-mos a jacuzzi ao pôr do sol!

hotel-cabo-frio-best-western-plus2.JPG

hotel-cabo-frio-best-western-plus3

À noite ela também fica linda!

cabo-frio-rj-4

O hotel oferece ainda estacionamento gratuito aos hóspedes e o aeroporto de Cabo Frio está localizado a 6 km do hotel. O serviço de quarto e o business center estão disponíveis 24 horas por dia. E ali pertinho também tem um La Mole (cinco minutinhos andando do hotel).

Algumas suítes possuem banheira de hidromassagem e no hotel há uma sala de ginástica aberta aos hóspedes das 08h às 22h diariamente.

O BW Plus Oásis Cabo Frio foi impecável em todos os detalhes e nos fez sentir muito bem acolhidas. Vale conferir o preço e disponibilidade do hotel em sua próxima visita a Cabo Frio! Experimente e depois volte pra me contar como foi 😉

Para pesquisar disponibilidade ou fazer sua reserva no Best Western Plus Oásis Cabo Frio, clique aqui.

Minhas amigas e influenciadoras digitais do Divas Pelo Mundo são: Cris do Cris Pelo Mundo, Dani do Na Mochila da Ninja, Di do Histórias da Di, Lily do Apaixonados por Viagens e Taty do instagram @tattytoptrips.

Um agradecimento especial à Stephanie, ao Bruno e ao Iago, da euqipe do BW Plus Oásis que foi muito atenciosa e querida, e às empresas que nos enviaram presentes de boas-vindas a Cabo Frio: Carmen Steffens, Contém 1G Cabo Frio, Brownies da Nenata, Bem Casados dos Sonhos e doces da Adriana Gregório. Amamos o carinho com que fomos tão bem recebidas na cidade de vocês!

hotel-cabo-frio-best-western-plus

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply