Onde ficar em La Paz: no animado Wild Rovers Hostel

0

Em La Paz eu tive a oportunidade de conhecer tanto um hotel de luxo, como um dos hostels mais animados de lá: o Wild Rovers Hostel. Sério, lá tem um pub irado com direito a sinuca, vários quiz com bebidas de brinde, festinhas, muitoooo gringo. Se você curte party hostel, ou hostel de festa, pode agendar sua ida pra lá. Eu me amarro!

E lá eu pude conhecer tanto os quartos compartilhados, como as novas suítes que eles construíram. O quarto compartilhado que fiquei era o mais barato, para 20 pessoas, mas bem espaçoso. O único problema é que ele ficava perto do bar, então eu ouvi música até mais de 1h da manhã. Mas, se você e da night, isso não é exatamente um problema rsrs

Depois eu fiquei mais cinco dias numa das novas suítes para casal, no terceiro andar. Quarto espaçoso e banheiro ídem. Bem silencioso, com decoração discreta, cama confortável, uma cômoda para guardar as roupas.

O banheiro não possui ammenities (apenas sabonete líquido na pia) e eu tive alguma dificuldade para ajustar a temperatura do chuveiro. O hotel oferece toalhas.

O café da manhã está incluído na diária e é bem básico, com pães, geleia, manteira, leite gelado, chás e café. Quem quer algo mais elaborado, pode pedir os cafés da manhãs servidos no cardápio a la carte. Eu pedi um dia e estava delicioso.

A cozinha do hostel funciona até as 21h – achei muito cedo para um party hostel! Teve um dia que cheguei de um passeio e não tinha onde comer. Tive que comprar pringles que eles vendiam no bar.

Aliás, o bar é suuuuper animado! Curti demais! É um pub com várias promoções de bebidas e eles sempre estão inventando alguma festa ou churrasco – de segunda a segunda. Achei as cervejas em geral na Bolívia caras, em comparação com os preços do país, então ali vale se jogar nas promoções de destilados.

galera ainda comportada. Quando vai dando lá pra meia noite você só vê a galera dançando em cima do balcão hahaha (inclusive euzinha!)

O público do Wild Rovers é majoritariamente gringo, com gente do mundo todo. Eles oferecem serviço de lavanderia e também podem pedir delivery de pizza se você quiser.

Indico o Wild Rovers para quem está buscando uma hospedagem mais animada e curte festa. E também para quem busca conforto a um preço acessível, já que achei a suíte ótima.

Para conferir os preços do Wild Rovers, clique aqui.

Para pesquisar opções de  hospedagem em La Paz, clique aqui.

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação – e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply