Por que você deveria reservar hotel pelo Booking.com

0

O último comercial do Booking.com é ridiculamente engraçado e consegue transmitir exatamente o conceito do portal: atender a todos os seus anseios e ajudar na busca pelo hotel perfeito para você – e ainda com os melhores preços.

3793590861_e04d5b161c_b
Foto: Dan Queiroz

Quem costuma fazer pesquisas de hospedagem no site já tem um perfil traçado pela empresa e acaba direcionado às opções que o hóspede mais valoriza em um hotel. Aquelas coisinhas particulares que nos deixam felizes da vida, sabe? Seja secador de cabelo no quarto, ovos no café-da-manhã ou simplesmente pantufas.

O Booking.com é um dos mais confiáveis e tradicionais portais de busca de hospedagem do mundo. Ele te mostra os melhores preços e, caso você chegue ao seu hotel e se depare com uma tarifa ainda mais barata que a paga anteriormente, a empresa te ressarce a diferença. O Fui, Gostei, Contei, através da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem), possui parceria com o Booking.com. A cada vez que um leitor viajante efetua sua reserva através deste box aqui ao lado direito, a blogueira aqui recebe uma singela comissão. Sem você pagar nada a mais por isso. É uma das formas do blog permanecer sempre com conteúdo atualizado e fresquinho para você.

 

Para pesquisar hotéis por preço, comentários de hóspedes ou estrelas, basta clicar na imagem abaixo:

https://www.booking.com?aid=372609;tmpl=banners;size=728×90;lang=pt;target_aid=372609

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply