Você já me viu no YouTube???

0

Vivendo sem casa há dois anos, fazendo viagens sem data de volta nem roteiro fechado. E há pouco tempo ainda me juntei a mais um “maluco”, nômade também, e seguimos conhecendo o mundo juntos. Sempre amei compartilhar essas histórias aqui com vocês no blog: as dicas, os perrengues, os achados, as saudades, os roteiros, os preços. E por que não ir um pouquinho mais além, e mostrar o dia-a-dia disso tudo?

Andei pensando, e vivo o que poucos blogueiros vivem: sou uma viajante full time, que realmente vive na estrada, e não apenas viaja nos fins-de-semana, feriados e férias. E, pelas perguntas que eu recebo, vejo que isso gera bastante curiosidade: como você banca suas viagens? Como você define seus roteiros? Como é, na prática, ser uma nômade?

Então decidi compartilhar mais ainda dessa intimidade com vocês, e lancei há um mês o meu canal no YouTube, junto com meu namorado. A ideia é mostrar os lugares que visitamos, mas também os bastidores dessa vida, que para a gente, é um sonho. Até agora já mostramos um pouco do Acre e do Peru por lá, mas também pretendemos fazer vídeos respondendo dúvidas e falando mais sobre como é ser nômade no mundo.

Se inscreva no nosso canal clicando aqui!

Se você curte ver vídeos de viagem, te convido a se inscrever no nosso canal para receber tudo sempre em primeira mão. Estamos fazendo tudo com muito carinho e ainda batendo cabeça para aprender a editar. Mas a cada dia estamos melhorando e fazendo investimentos em equipamentos – coitado do nosso bolso!!! rsrs Por enquanto postamos vídeos duas vezes na semana. Mas a ideia é, em breve, mostrar tudo em real time, todos os dias mesmo! Por todos os países onde passarmos, e com as pessoas e lugares que conhecermos no caminho <3

AMO escrever, mas confesso que estou com uma quedinha por rever minhas viagens em vídeos também. Não é uma delícia relembrar uma viagem assim? Tô apaixonada!

Olha esses vídeos da trilha de TRÊS DIASSSS que fizemos até Machu Picchu:

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

E tem ainda vídeos da nossa viagem pelo Acre! O meu preferido foi esse, quando conhecemos a Amazônia:

Está sendo um jeito delicioso de compartilhar um pouco mais do meu dia-a-dia com vocês. E, se vocês gostarem dos vídeos, deem likes, comentem, compartilhem, SE INSCREVAM NO CANALLLL! Principalmente agora que estamos começando, isso será muito importante pra gente <3

Obrigada mais uma vez pela companhia de sempre de vocês aqui! E nos vemos, agora também, no YouTube! 😀

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply