Search
Close this search box.

Você já me viu no YouTube???

Você já me viu no YouTube???

Vivendo sem casa há dois anos, fazendo viagens sem data de volta nem roteiro fechado. E há pouco tempo ainda me juntei a mais um “maluco”, nômade também, e seguimos conhecendo o mundo juntos. Sempre amei compartilhar essas histórias aqui com vocês no blog: as dicas, os perrengues, os achados, as saudades, os roteiros, os preços. E por que não ir um pouquinho mais além, e mostrar o dia-a-dia disso tudo?

Andei pensando, e vivo o que poucos blogueiros vivem: sou uma viajante full time, que realmente vive na estrada, e não apenas viaja nos fins-de-semana, feriados e férias. E, pelas perguntas que eu recebo, vejo que isso gera bastante curiosidade: como você banca suas viagens? Como você define seus roteiros? Como é, na prática, ser uma nômade?

Então decidi compartilhar mais ainda dessa intimidade com vocês, e lancei há um mês o meu canal no YouTube, junto com meu namorado. A ideia é mostrar os lugares que visitamos, mas também os bastidores dessa vida, que para a gente, é um sonho. Até agora já mostramos um pouco do Acre e do Peru por lá, mas também pretendemos fazer vídeos respondendo dúvidas e falando mais sobre como é ser nômade no mundo.

Se inscreva no nosso canal clicando aqui!

Se você curte ver vídeos de viagem, te convido a se inscrever no nosso canal para receber tudo sempre em primeira mão. Estamos fazendo tudo com muito carinho e ainda batendo cabeça para aprender a editar. Mas a cada dia estamos melhorando e fazendo investimentos em equipamentos – coitado do nosso bolso!!! rsrs Por enquanto postamos vídeos duas vezes na semana. Mas a ideia é, em breve, mostrar tudo em real time, todos os dias mesmo! Por todos os países onde passarmos, e com as pessoas e lugares que conhecermos no caminho <3

AMO escrever, mas confesso que estou com uma quedinha por rever minhas viagens em vídeos também. Não é uma delícia relembrar uma viagem assim? Tô apaixonada!

Olha esses vídeos da trilha de TRÊS DIASSSS que fizemos até Machu Picchu:

Dia 1:

Dia 2:

Dia 3:

E tem ainda vídeos da nossa viagem pelo Acre! O meu preferido foi esse, quando conhecemos a Amazônia:

Está sendo um jeito delicioso de compartilhar um pouco mais do meu dia-a-dia com vocês. E, se vocês gostarem dos vídeos, deem likes, comentem, compartilhem, SE INSCREVAM NO CANALLLL! Principalmente agora que estamos começando, isso será muito importante pra gente <3

Obrigada mais uma vez pela companhia de sempre de vocês aqui! E nos vemos, agora também, no YouTube! 😀

Índice

Artigos + Recentes

Conheça o Chile!

Fazemos Parte

Siga no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *