Vilnius é uma cidade bem pequenininha e não é difícil percorrer todos seus pontos turísticos a pé. Mas acho essencial ficar ali pelo centrinho onde estão os principais pontos turísticos. Digo isso porque em muitos lugares o transporte público nem entra e não é muito fácil consegui taxi na rua. Eu me hospedei na Guesthouse Litinterp e achei uma excelente escolha.

vilnius-lituania-9

O dono era muito atencioso, deu todas as dicas da cidade para nós e ainda nos deixou fazer check in mais cedo. A guesthouse fica num pequeno prédio e o que eu curti é que são diferentes apartamentos, que foram adaptados para que cada um seja tipo um mini hotel. Explico: no apartamento onde fiquei, por exemplo, havia três quartos, com três banheiros individuais para cada quarto. E ainda uma mini cozinha. Recebíamos quatro chaves. Uma para a porta principal, lá debaixo, outra para a porta do apartamento, uma outra para nosso quarto e ainda uma quarta para o banheiro que só era utilizado por mim e minha amiga. Isso foi ótimo. Foi como ter alugado um apt para nós, mas com todo o serviço de um hotel.

vilnius-lituania-8

 

vilnius-lituania-7

Nosso quarto era fofo toda vida e em nossa cama havia um bombom local que se parecia com um bis de limão. Duas camas de solteiro, um armário legal, mesinha de cabeceira, uma pequena mesa com cadeiras. O banheiro super limpo e todo organizadinho.

vilnius-lituania

vilnius-lituania-2

vilnius-lituania-3

vilnius-lituania-4

vilnius-lituania-5

vilnius-lituania-6

E a localização da Guesthouse Liniterp era perfeita! Eu fiz absolutamente tudo a pé e sem precisar andar muito. Ela fica bem próxima às St. Anne and Bernardinu Church, a Uzupis, à rua Literatu e à Cathedral Square. Nota 10! Sem dúvidas eu me hospedaria aqui novamente numa próxima visita a Vilnius.

Para fazer sua reserva na Guesthouse Litinterp, clique aqui.

Para pesquisar mais acomodações em Vilnius, clique aqui.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui