Como é se hospedar em um dos hotéis de Valle Nevado – informações completas aqui

0

Muita gente faz de Santiago sua base, e passa apenas o dia em Valle Nevado. Mas já cogitou a ideia de se hospedar lá, e viver todo o clima de estar realmente inserido em um resort de neve? Eu amo, ainda mais quando tem essas piscinas aquecidas pra você curtir em meio à neve e todas as refeições já incluídas <3 SÉRIO! Vale a experiência.

Como muitos de vocês já me perguntaram sobre como são as hospedagens de Valle Nevado, o maior resort de neve da América Latina, aqui vai um post beeeem completinho sobre o assunto (tem fotos no final do post!). Veja tudo que está incluído quando você se hospeda em um dos hotéis de Valle Nevado, e mais abaixo uma descrição sobre as diferentes opções de hospedagem oferecidas:

– Acesso à piscina aquecida ao ar livre, sala de jogos, pub e atividades de animação.

– Acesso ilimitado às pistas de Valle Nevado (passe de acesso aos meios de elevação). Válido até o dia antes da sua saída. Se o check out for feito antes das 10 AM, terá um tíquete de esqui grátis para o último dia.

– Acesso gratuito ao Fitness com direito a sauna e sala de musculação. Aulas diárias gratuitas de aeróbica e stretching, de acordo a horário de programação diária.

– Wi-Fi gratuito nas áreas comuns dos hotéis e restaurantes (não há wifi nos quartos).

– Serviço de alimentação incluso: o serviço inclui meia pensão, café da manhã e jantar e o “après ski” à tarde. Os hóspedes terão direito ao jantar desde o dia da chegada até o café da manhã do dia de sua saída. Nas refeições não estão incluídas as bebidas. Além disso, hóspedes do Hotel Valle Nevado terão incluso o almoço no Restaurante La Fourchette durante toda a sua estada (exceto dias de check in e check out).

– Reservas dos restaurantes: para os hóspedes dos hotéis Valle Nevado e Puerta del Sol o jantar da primeira noite será no restaurante do respectivo hotel onde os passageiros ficarão hospedados. Para os demais dias, hóspedes do Hotel Valle Nevado devem solicitar a reserva diariamente nos seguintes restaurantes: La Fourchette, Montebianco, Sur ou Mirador del Plomo. Hóspedes do Hotel  Puerta del Sol dever reservar o La Fourchette, Montebianco ou Mirador del Plomo. As reservas podem ser feitas nos ramais 7125 e 7074. O jantar da primeira noite para os hóspedes do Hotel Tres Puntas será no restaurante Sur, para os dias posteriores pode ser também no restaurante do hotel Puerta Del Sol (Restaurante Mirador). O horário do jantar deve ser informado (são dois horários: 19h ou 21h) no momento do check in, que será o mesmo durante toda a estada no hotel. O café da manhã será sempre no restaurante do hotel onde o hóspede está hospedado.

– Check-in: o check- in poderá ser realizado em qualquer horário, porém o horário de entrega do apartamento é às 16h. Se sua chegada for antes deste horário e o quarto não estiver disponível, pode desfrutar do Valle Nevado deixando sua bagagem aos cuidados da recepção, até a liberação do apartamento no horário regulamentar.

– Check-out: no dia da partida a hora de entrega do apartamento é 10h. Se o hóspede entregar o quarto depois das 10h da manhã, a recepção efetuará a cobrança de um “late check-out” na conta do hospede, com o valor, por noite, equivalente ao da tarifa vigente.

– Crianças: crianças de 0 a 4 anos ficam isentas do pagamento ao compartilhar o apartamento com seus pais, incluindo assim os mesmos serviços considerados por eles (hospedagem, meia pensão e passes para os meios de elevação). Não inclui bebidas.

– Espaço Kids (entre 3 e 7 anos). Horário: 09:00 a 13:00 e de 14:00 a 18:00 horas (não inclui almoço).

Deixo para vocês algumas fotos, todas de divulgação de Valle Nevado. Esse é o Hotel Puerta del Sol:

Esse é o Hotel Tres Puntas:

E esse é o hotel Valle Nevado:

Leia mais sobre Valle Nevado aqui:

Qual a melhor época de neve para esquiar em Valle Nevado?

A Temporada de Inverno 2018 em Valle Nevado começará dia 22 de Junho

Atenção, leitores: essa é uma Serie de Posts Especiais sobre Valle Nevado que vai até Junho – aquele tipo de publicidade que dá até gosto de escrever! <3

Carla Boechat é jornalista, mestranda, curiosa que só, carioca da clara, inquieta e turista por vocação - e criação. Sempre com a mochila e um sorriso prontos, aposta que toda estrada pode esconder uma dica em potencial. E aqui é assim: se ela foi e gostou, virou post!

Leave A Reply