Search
Close this search box.

Dicas de restaurantes, bares e boates em Campo Grande – MS

Dicas de restaurantes, bares e boates em Campo Grande – MS

Estive por quase duas semanas em Campo Grande no fim do ano passado. E, como na cidade não tem tantos atrativos turísticos, um bom programa por lá acabou sendo comer bem, beber e curtir sertanejo (ritmo que mais toca lá!). E há bastante opção boa na capital sul-mato-grossense pra quem curte vida noturna. Reuni algumas dicas do que mais curti aqui nesse post para vocês:
  • música ao vivo no Café Mostarda
  • sertanejo na Valley Pub {a boate que mais bomba aqui e no domingo rola aquele modão pra chorar a dor de cotovelo 😂😂😂}
  • almoço na Cantina Masseria, um restaurante com comida deliciosa onde o buffet para se servir à vontade custa apenas R$32
  • pastel na feira, onde também dá pra comprar erva pra fazer o tereré (todo mundo toma isso aqui, é tipo chimarrão, mas gelado)
  • cervejinha no Bar Mercearia {lá tem um bolinho de queijo gorgonzola muito top}
  • sertanejo no Salomé (não tanto no estilo boate, mais ao estilo barzinho com música ao vivo)
  • rodízio completo de japonês no Sushi Ya, por R$58 {rola até sushi de Doritos! Hahaha}
  • sobá na feira – é um prato super típico daqui. Lembra um yakisoba, e é bem bom
  • pizza na Pizzaria Romana (massa fininha e crocante – indico demais a pizza de mussarela, cebola ao shoyo, provolone, cheddar e orégano. Sensacional!)
  • comer um peixinho no Lagoa da Prata. É muuuuuuito bem servido, tem preço bom e é gostoso – a especialidade deles é tilápia e outros peixes da região
  • cervejinha no Bar da Brahma, em frente ao Parque das Nações Indígenas
E pra queimar todas as calorias que essas visitas vão te render, indico correr (literalmente?! hehehe) pro Parque das Nações Indígenas. É lindo e você vai se empolgar com a galera lá caminhando, correndo, andando de bike, fazendo mil exercícios. Vale a visita!E você, tem dicas de onde ir em Campo Grande? Compartilha aí com a gente 😀Em Campo Grande me hospedei no Hauzz Hostel. Bem localizado, parece que você está numa casa de família. É administrado pela Clecy, que vive ali e trata muito bem a todos que chegam. O café da manhã é bem gostoso, e a roupa de cama é muito limpa. Ótimo custo-benefício.

Chegou até aqui? As dicas que compartilhei foram úteis para você? Esse conteúdo foi produzido sem patrocínios, com investimento do meu bolso, e trago gratuitamente para ajudar na sua viagem. Se você curtiu o meu trabalho e gostaria de colaborar para que eu possa continuar produzindo artigos completos e úteis como esse, deixo minha chave pix para você ficar à vontade em contribuir voluntariamente com o valor que quiser. Apoie produtores independentes! Obrigada pelo carinho de sempre.

Minha chave pix: contato@fuigosteicontei.com.br

Para pesquisar mais hospedagens em Campo Grande, clique aqui.

Leia mais sobre o Mato Grosso do Sul:

Bonito, MS – informações básicas para o planejamento perfeito da sua viagem

O que fazer em Bonito – meus 10 passeios preferidos

Onde comer e beber em Bonito, MS

Índice

Artigos + Recentes

Conheça o Chile!

Fazemos Parte

Siga no Instagram

5 respostas

  1. O problema de Campo Grande MS é que as baladas são 20 homens pra uma mulher e as mulheres sempre estão acompanhandas então pode levar uma namorada se tiver se não você vai sobrar na verdade o problema de Campo Grande MS é homem em excesso não tem mulher lugar horroroso…

  2. Povo só sai pra fingir que é rico e inacessível ainda bem que já vazei de Campo Grande faz dois anos lugarzinho insuportável povo super nariz empinado metidos a rico cheio de rico fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *